A amizade sincera é um santo remédio É um abrigo seguro É natural da amizade O abraço, o aperto de mão, o sorriso Por isso, se for preciso, Conte comigo, amigo, disponha
Gosto de palavras na cara. De frases que doem. De verdade ditas (benditas!). Sou prática em determinadas questões: ou você quer ou não.
Para ser feliz um homem tem que ser fiel a si mesmo. A infidelidade não consiste em acreditar ou em não acreditar, consiste em professar aquilo em que não se acredita
Não esperes nunca de mim que eu seja fiel a qualidades que não tenho. O que podes é contar com as que tenho, porque nessas não te falharei nunca.
Quando uma criança não gosta de você, ela lhe diz isso, mas os adultos fingem e assumem falsas atitudes. Ah, se o mundo pudesse ser cheio de crianças!
Quem for de verdade vou fortalecer Quem for de mentira vai se arrepender Tô cansadão de falsidade, nosso lema é humildade E disciplina em primeiro lugar
-(...) Por você também valeu a pena ter me enganado, Por você sou transparente até com os meus defeitos...