você não precisa ser como um fogo para qualquer montanha que te bloqueia você pode ser como a água e em uma suave correnteza guiar seu caminho para a liberdade.
Ambos somos água contaminada, mas as bolhas de Theo vêm à superfície como um derramamento de óleo. As minhas são invisíveis. Arsênico escondido à vista de todos.
Num deserto sem água Numa noite sem lua Num país sem nome Ou numa terra nua Por maior que seja o desespero Nenhuma ausência é mais funda do que a tua.
Afundo um pouco o rio com meus sapatos. Desperto um som de raízes com isso A altura do som é quase azul.
A água se ensina pela sede; A terra, por oceanos navegados; O êxtase, pela aflição; A paz, pelos combates narrados; O amor, pela cinza da memória E, pela neve, os pássaros.
Em leito de penas / não se alcança a fama nem sobre as cobertas; / Quem a vida consome sem a fama, / não deixa de si nenhum vestígio sobre a terra, / qual fumo no ar e espuma na água.
Amor, meu grande amor, não chegue na hora marcada Assim como as canções, como as paixões e as palavras Me veja nos seus olhos, na minha cara lavada Me venha sem saber se sou fogo ou se sou água