A morte não é nada para nós, pois, quando existimos, não existe a morte, e quando existe a morte, não existimos mais.
Agora vem você de novo Você diz que quer sua liberdade Bem, quem sou eu para te impedir Está certo, você deve jogar do jeito que tem vontade Mas ouça com atenção o som Da sua solidão
Você chegou e me envolveu E o meu corpo estremeceu Me machucou, enfraqueceu E o tempo que passou, quem perdeu fui eu
Os ossos quebrados não se curam mais Com minha ultima respiração eu estou asfixiando Será que este é o fim? Eu estou esperando
Apenas confie em alguém que consiga ver estas três coisas em você: a dor por trás do seu sorriso; o amor por trás da sua raiva; a razão por trás do seu silêncio.
Trocaria a memória de todos os beijos que me deste por um único beijo teu. E trocaria até esse beijo pela suspeita de uma saudade tua, de um único beijo que te dei.
Os melhores CEOs que conheço são professores, e, na essência do que eles ensinam, está a estratégia.
Que felicidade você pode obter de algo exterior a você mesmo? E, quando você pensa que a consegue, quanto tempo essa felicidade momentânea vai realmente durar?
Vivo a minha vida em círculos cada vez maiores / que se estendem sobre as coisas. / Talvez não possa acabar o último, / mas quero tentar.
Fiz um esforço incessante para não ridicularizar, não lamentar, não desprezar as ações humanas, mas para compreendê-las
A justiça é uma arma. Ela pode ser usado para causar danos, mas não pode proteger ou salvar outras pessoas. (Osamu Dazai)
Meus irmãos e irmãs pretos, ninguém jamais saberá quem nós somos... até nós sabermos quem somos! Nunca seremos capazes de ir a qualquer lugar, se não soubermos onde estamos.