O amor é poesia. Um amor nascente inunda o mundo de poesia, um amor duradouro irriga de poesia a vida cotidiana, o fim do amor devolve-nos a prosa
E embora eu só tenha te causado dor, você sabe que todas as minhas palavras sempre terão um pouco do amor que tínhamos.
Eu faria qualquer coisa por você, em qualquer hora. E de todas as coisas que eu já fiz, eu acho que te amo melhor agora.
Dê-me amor como nunca antes, porque, ultimamente, eu tenho desejado mais. E faz algum tempo, mas eu ainda sinto o mesmo. Talvez eu deveria deixar você ir.
De volta ao tempo em que você se deitava ao meu lado. Eu olhei para o lado e me apaixonei. Então, eu peguei a sua mão e pelas ruas, eu soube, tudo me levava de volta à você.
Caso esta seja a última coisa que eu vejo, quero que saiba que é o suficiente para mim. Porque tudo o que você é, é tudo que sempre precisarei. Eu estou tão apaixonado, tão apaixonado.
As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas, talvez apenas com o toque de uma mão. Eu me apaixono por você a cada dia.
Estou apaixonado pelos seus contornos. Nos atraímos e nos repelimos como um ímã. Embora meu coração esteja se apaixonando também. Estou apaixonado pelo seu corpo.
Amar pode curar Amar pode consertar a sua alma E é a única coisa que eu sei Eu juro que vai ficar mais fácil Lembre-se disso com cada pedaço seu E é a única coisa que levamos quando morremos
Pois querida, sua alma Jamais envelhecerá Ela é eterna Amor, seu sorriso estará sempre em minha mente e memória