Como é que faz Quando nenhum dos dois é flor que se cheira? Quando a malandra se apaixona no tranqueira? Quando foi sério o que era pra ser brincadeira?
Vou te encher de flor, minha flor Vou te encher de beijo de amor Quero ver cê reclamar Quero ver cê não me amar
Quando começou, a gente até tinha futuro O tempo passou e hoje me peguei no escuro O sonho de amar e ficar velhos juntos Vai ter que ficar só nos planos Hoje só gosto, já não amo
Tô beijando de olho aberto E você não tá vendo Só respondo “Eu também” Já faz um bom tempo Se a gente continuar Eu te traio por dentro E traição você não merece Nem em pensamento
Três batidas no meu vidro Quando vi, era um bandido Falou: “Perdeu”; eu disse: “Eu perdi mesmo, Mas foi o grande amor da minha vida”
Ela precisa de alguém que seja tudo para ela: seu amigo, seu namorado, seu confidente, seu amante e às vezes até seu inimigo.
O amor é sempre perigoso. Amar é ter esperança de ganhar tudo enquanto corre o risco de perdê-lo. E às vezes também significa aceitar que há o risco de você amar mais do que é amado.
Como ela pode estar tão bonita? Como poderia ser se ela fosse minha? Como ela pode ser tão legal? Eu penso como um bobo, tantas vezes.
Eu nunca vou achar ninguém para te substituir, acho que vou ter de superar isso dessa vez, sem você...
Eu nunca vou achar ninguém para te substituir Vejo que terei que superar isso Dessa vez, sem você... -Estranged