"A emoção de um músico é a coisa mais importante, é o que sobrepõe ao acorde. Se deixar isto de fora, a música não vai lhe tocar.
Ver muito lucidamente prejudica o sentir demasiado. E os gregos viam muito lucidamente. Por isso pouco sentiam. Daí a sua perfeita execução da obra de arte.
Um escritor, um pintor, que conseguiram fixar numa página ou num quadro um sentimento das coisas do mundo, uma visão que durará para sempre, comunicam-me uma emoção profunda.
Os shows me relembraram o que é a beleza do palco e como é bonito ser artista. É a emoção de dar e receber amor.
Eu sinto uma ligação com você. Entendo como é não se sentir aceita. Viver mudando de lugar e sem amigos.
É, Só eu sei Quanto amor Eu guardei Sem saber Que era só Pra você. É, só tinha de ser com você, Havia de ser pra você,
Eu cansei Já não quero mais viver pra mim De uma vez por todas, vou me esvaziar Vou mandar embora o que não é Seu
Na verdade, não temos saudades, é a saudade que nos tem, que faz de nós o seu objecto. Imersos nela, tornamo-nos outros. Todo o nosso ser ancorado no presente fica, de súbito, ausente.
A minha memória ouve ainda agora as pancadas do coração naquele instante. Não esqueças que era a emoção do primeiro amor.
Se eu pudesse contar as lágrimas que chorei na véspera e na manhã, somaria mais que todas as vertidas desde Adão e Eva. Ha nisso alguma exageração; Mas é bom ser enfático, uma ou outra vez.
Muitos têm dificuldade em lidar com a morte, mas não eu. É o luto que me deixa desconfortável. Não por eu ser um assassino. Apenas não entendo toda essa emoção, o que torna difícil fingir.
Passar tanto tempo sozinha transformou a imaginação de Chloe em uma floresta vasta e escura. O local era um refúgio mágico, e muito mais emocionante que a vida real.