Há aqueles que creem que o destino descansa nos joelhos dos deuses, mas a verdade é que trabalha, como um desafio candente, sobre as consciências dos homens.
As pessoas mais trabalhadoras não trabalham duro porque são disciplinadas, e sim porque trabalhar em um problema empolgante é divertido.
A vida moderna se transformou numa engrenagem impiedosa que nos afasta dos valores essenciais à condição humana.
Demissão não é pessoal, tá bom? Faz parte de ser um chefe. A parte divertida, em que punimos os fracos.
Nossas preferências de trabalho e nossas preferências de vida não permanecem as mesmas, porque nós não permanecemos os mesmos.
Em termos econômicos, sempre pensamos no trabalho como uma desutilidade, como algo que se faz para conseguir outra coisa. Agora ele é cada vez mais uma utilidade, algo valioso e digno por si só.
A vergonha na cara, caráter como dilema, Trampo em cima de trampo, cansaço vem sem problema. Melhor pra nossa 'quebra' umas mina de esquema, RAP atrás de RAP, é o Vale invadindo a cena.
É preciso trabalhar e vejo que não se fala quase senão em política que é as mais das vezes guerra entre interesses individuais.
Alguns nascem para viver, outros para trabalhar, outros para olhar a vida. Eu tinha um papel pequeno e insignificante de espectadora. Impossível sair dele. Impossível me libertar.