Toda cor provoca uma vibração psíquica. Quanto mais cultivado é o espírito sobre a qual ela se exerce, mais profunda é a emoção que essa ação elementar provoca na alma."
Te chamo de amor Entre um segundo de prazer e dor Entre o perfume e os espinhos das flores Preto e branco e a cores O seu amor é bom Mas também faz sofrer
Eu não sei se eu já nasci desse jeito ou se eu fui ficando assim por causa do meu amigo pintor, mas quando eu olho pra uma coisa eu me ligo logo é na cor.
Derrete-se na parede E eu Sou a flexa, Orvalho que voa, Suicida, que se lança Dentro do vermelho Olho, o caldeirão da manhã.
Receba críticas, transforme-as em pó, adicione cor e utilize-a para pintar imagens de tirar o fôlego de unicórnios brincando em campos intermináveis de grandeza.
Eu nunca fui do tipo que Colava nos rolês de futebol Eu sempre preferi Paleta de cores e o pôr-do-Sol
As cores do outono são engraçadas. Eles são tão brilhantes, intensas e bonitas. É como se a natureza estivesse tentando preencher você com cores...
Sua amizade trouxe muitas cores para a minha vida. Elas estão lá mesmo nos piores momentos da minha vida, e eu sou a pessoa mais sortuda por ter isso.
Quase me deitei sem me recordar das quatro violetas brancas que coloquei num casaco teu Jersey verde. E o modo como te beijei e me beijaste então tímida como se eu não fora teu amante.
Querida, no fim o amor é... o que nos faz ver a vida de outra cor e, ultimamente, você só tem visto tudo preto.