Amanheceu Nada pesquei Parecia ser apenas mais um dia como qualquer outro Estava cansado Sem forças, desanimado Decidido a largar tudo e parar
Ele devia saber que eu abandonaria vocês. Não - corrigiu-o Harry. - Ele deveria saber que você sempre iria querer voltar.
Eu sempre quis dirigir, mas o Charlie dizia: “A próxima peça.” O diretor era sempre ele, a próxima nunca chegou. Talvez se tivéssemos ficado casados, a peça chegasse.
Eu só queria te dizer que entendo se você for embora. Tudo bem se você tiver que nos deixar. Tudo bem se você quiser parar de lutar.
O maior poder da morte não é poder fazer com que as pessoas morram, e sim com que elas queiram deixar de viver.
E quando você disse que eu não poderia te dar o suficiente Eu comecei a desistir de você, eu comecei a desistir de você...
Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está. Nem desistir, nem tentar agora tanto faz, estamos indo de volta pra casa...
Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.
Você fala e depois foge. Bem típico de você. É a sua cara pular fora do barco quando ele tá afundando.
Eu não deixaria nada para um homem de ação, pois ele seria tentado a desistir do seu trabalho; por outro lado, eu gostaria de ajudar os sonhadores, pois eles acham difícil singrar na vida.