Senhor Que eu não fique nunca Como esse velho inglês Aí do lado Que dorme numa cadeira À espera de visitas que não vêm
O espírito, como o corpo, pode ser fortalecido e desenvolvido pelo exercício frequente. Tal como o corpo, se negligenciado, cresce fraco e impotente, o espírito perece se abandonado.
faça amor como se você não tivesse segredos como se você nunca tivesse sido abandonada como se você nunca tivesse sido magoada como se o mundo não te devesse porcaria nenhuma.
Se vocês estão aqui dentro, é porque ninguém quer vocês lá fora. A verdade é que a sociedade e também as suas famílias deixaram de acreditar em vocês.
As pessoas que sobraram, o que elas se tornaram… elas não são o tipo de gente que vale a pena salvar.
Queria que hoje chovesse o dia todo Talvez isso meio que fizesse a dor ir embora Tentando te perdoar por ter me abandonado
Eu olho ao redor e A cidade do pecado está fria e vazia Não há ninguém por perto para me julgar Eu não consigo enxergar direito quando você se vai
Você foi embora! A única coisa que você vai nos ajudar é acabar sendo morta. E não há nada que possa me dizer que eu queira escutar. Eu pensei que tinha uma irmã, mas não tenho ninguém.
Eu vou te dizer algo, você pode me botar pra fora e me deixar descalço na rua… mas me tira, me tira desta miséria.
Infelizmente meu aniversário sempre foi o pior dia do ano inteiro, e tudo isso começou no dia em que eu nasci. Nem meu pai nem minha mãe apareceram pra me ver.
E que se dane a minha postura Se eu mudei, você não viu Eu só queria ter você por perto Mas você sumiu
Quando o mundo abandonar o meu olho. Quando o meu olho furado de beleza for esquecido pelo mundo. Que hei de fazer.