O amor reina no campo, no mar, nos rios e nos vales. Reina sobre os homens na Terra e sobre os anjos no céu porque amar e o paraíso, e o paraíso e amar.
Além do rio azul As ruas são de ouro e de cristais Ali tudo é vida, ali tudo é paz Morte e choro, nunca mais Tristeza e dor, nunca mais
Quando você lida com coisas mitológicas por alguns anos, você aprende que paraísos geralmente são lugares onde você é morto.
Pelo que diziam, lá é como o paraíso. (...) Tem muita gente mais inteligente que nós, e todos vivem felizes todos os dias.
Quero presentear Com flores Iemanjá Pedir um paraíso Pra gente se encostar Uma viola a tocar Melodias pra gente dançar A bênção das estrelas A nos iluminar
Eu sei que você ouviu isso daqueles outros caras Mas desta vez é real É algo que eu sinto e Se parecer que o paraíso corre pelas suas veias sangrentas Você sabe que é o amor em sua direção
Comecei a pensar que o paraíso é isso - um lugar na memória dos outros onde a nossa melhor versão continua vivendo.
Quando ela era apenas uma garota ela esperava o mundo. Mas ele vôou fora de seu alcance, então ela fugiu em seu sono. E sonhava com o paraíso, toda vez que ela fechava os olhos.