Ele vive num caos contínuo. Nos momentos em que ele busca. Porque parece que ele gosta desse caos perfeito. (Daniel Alves)
Seu destino é determinado pelas escolhas que você faz, mas há momentos em que seu destino escolhe você
Someday, somewhere - anywhere, unfailingly, you'll find yourself, and that, and only that, can be the happiest or bitterest hour of your life.
Nada é permanentemente perfeito. Mas há momentos perfeitos e há a vontade de escolher o que trará momentos mais perfeitos.
O que eu gosto nas fotografias é que elas capturam um momento que se foi para sempre, impossível de reproduzir.
São dois corações Escondo sentimento me dando um sorriso Não quero seu amor Me dê só um momento, é disso que eu preciso
Todos os momentos são certos quando se ama alguém. A gente não precisa fazer queda de braço para ver quem fala primeiro.
Livros são uma boa companhia, em momentos tristes e felizes, pois livros são pessoas – pessoas que conseguiram sobreviver escondendo-se entre as páginas de um livro.