frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Viver o momento"

Total de 16 frases encontradas.

Às vezes, é melhor não saber o destino.

Vikings

Copiar

Que importam os anos? O que importa mesmo é comprovar que, afinal de contas, a melhor idade da vida é estar vivo.

Quino

Copiar

Não sei bem porquê, mas capturar momentos me fascinava. Talvez porque às vezes tudo que temos são momentos. Porque não há repetições; o que acontece em um momento define a vida.

Tillie Cole

Copiar

Por que você está preocupado com o futuro quando temos o agora?

Mona Kasten

Copiar

Não importa o quão maravilhosas as coisas costumavam ser, não podemos viver no passado. A alegria e a emoção que sentimos aqui e agora são mais importantes.

Marie Kondo

Copiar

Algumas pessoas precisam apenas parar de pensar em tudo o que fazem e simplesmente fazê-lo.

Mac Miller

Copiar

Oh, se eu ao menos pudesse ter uma vida de sensações em vez de uma vida de pensamentos.

John Keats

Copiar

Você não é definido pelos momentos imperfeitos da vida, mas pela sua reação a eles. E porque há alegria em abraçar - em vez de fugir - do absoluto absurdo da vida.

Jenny Lawson

Copiar

Ser feliz é o maior afrodisíaco que existe. Voce só passa por esta vida uma vez . Não vai ter bis.

Elvis Presley

Copiar

Eu também tinha medo, até perceber que não valia a pena. Podemos morrer de um milhão de maneiras diferentes todos os dias, então, por que se importar?

DMZ (série)

Copiar

Pega da vida tudo o que ela te der, seja o que for, sempre que te interesse e possa dar certo.

Diego Rivera

Copiar

⁠O que há de errado em fugir? Foi assim que eu sobrevivi todo esse tempo. (Kashiwagi Rein)

Darwins Game

Copiar

Você tá na categoria que se chama "a vida é curta demais pra aturar".

Combinação Perfeita (filme)

Copiar

Achava também que qualquer vida era um risco e o risco maior era o de não tentar viver.

Conceição Evaristo

Copiar

Relembrava a vida passada, pensava no presente, mas não sonhava e nem inventava nada para o futuro.

Conceição Evaristo

Copiar

O tempo não existe para ser contado, ele deve ser vivido.

Borges C.

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

IncertezaDesapegoViver o momentoFelicidadeAlegriaAproveitarFotografiaMemóriasPresenteCarpe diemMindfulnessMotivaçãoProdutividadeAutoconfiançaFocoResiliênciaAutocuidadoAceitaçãoSuperar adversidadesOtimismoMedoMortalidadePreocupaçãoSobrevivênciaEmoçõesAutonomiaFugaFériasLazerDiversãoExperiênciasAventuraLiberdadeCoragemReflexão
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br