Embora estivesse sem o filho havia poucas horas, a saudade que sentia não cabia em lugar nenhum, muito menos dentro dela.
Escrevo sobre os relacionamentos que tenho, os que não tenho, os que quero ter, os que não são meus, os que nunca aconteceram. Escrevo.
Mas olha, eu faria do meu escuro um lugar bonito pra você me visitar. Limpo tudo e deixo as coisas boas em cima dos móveis e um porta-retrato de nós dois.
Amor foi aquele cartão borrado e cheio dos meus garranchos que te dei quando não tinha flores. {Foi amor}
Você podia ter vivido sem o coração apertado com ela, rapaz. Mas vai que vocês se esbarram noutro dia, por acaso ou poesia, e decidem se encontrar? (Da esperança.)
Mané achar alguém pra vida inteira. Eu quero alguém pra dividir um cobertor, umas situações engraçadas, um café e cinema de vez em quando.
Fios de um acaso incompreensível se esticavam como cordas de piano pela minha vida, e nessa noite uma forja de fogo soldava passado e presente.
Fale pouco. Mas quando for falar, diga palavras doces que tocam o coração. Seja sincero. Expresse gentileza. Abstenha-se da vaidade. Esse é o caminho.
A única coisa que importa é que eu realmente gosto de alguém. Eu sinto isso. E isso é tudo que eu sempre quis.
Isso é apenas delicado . . . podemos viver como nunca antes quando não há nada a perder bem, como nós podemos pedir mais? [Delicate]