Lembra quando eu te amei Você disse eu não sei Agora é a minha vez Ai, ai, ai, ai, ai Que delícia é ver você Devagar se arrepender De me descartar assim
O que nos molda nem sempre são nossas conquistas, mas nossas omissões. Não as mentiras; simplesmente as verdades que não contamos.
Diga se te deixei faltar amor Se o meu beijo é sem sabor Se não fui homem pra você Diga que tudo não passou de um sonho E o amor que te proponho É pouco pra te convencer
Meu erro é te deixar pensar Que eu não penso em você É te fazer sentir Que eu não tô nem aí É te fazer falar O que eu não queria ouvir
Continue fazendo tudo o que todo o mundo quer, e um dia você vai acordar e se dar conta de que sua vida passou e você não fez nada do que gostaria de ter feito.
Eu passei a vida toda vivendo uma vida que nunca quis. Eu continuei nadando ao longo do rio da vida sabendo com antecedência para onde me levaria, mas nunca tive coragem de nadar contra a corrente.
Eu nunca entendi exatamente o que as garotas viam nesse tipo de cara [bad boys]. Provavelmente eles só levam a um coração partido ou um grande arrependimento na manhã seguinte.
Don't stop loving me. I can see it draining out of you. It's me, remember? It was a stupid thing to do and it meant nothing. If you love me enough, you'll forgive me. (Anna)
Quando você paga o preço de ter vendido toda a sua espécie? Eu nem posso te culpar. É o que acontece quando você dá um grande poder às mentes pequenas.
Mas eu preferi nem ligar Fugi dos problemas Fugi das responsa que eu tinha Bloqueei a linha E agora eu lamento no verso que possa me ouvir Entender e voltar