É assim que a loucura do mundo tenta colonizar você: de fora para dentro, forçando você a viver aquela outra realidade.
Posso sentir a tensão como uma nuvem de fumaça no ar Agora estou respirando como se estivesse correndo Pois você me leva até lá Tá sabendo? Você me faz perder o controle
Acho que gosto de música porque ela é uma coisa simples com início, meio e fim bem definidos, algo que posso controlar e delimitar enquanto as coisas de verdade rodopiam e batem por aí.
Você quer o controle porque não pode imaginar que estou com você por amor. Eu amo você, meu bem. Não preciso de você. Mas amo você. Tem alguém neste planeta que ama você.
O estado proíbe ao indivíduo a prática de atos infratores, não porque deseje aboli-los, mas sim porque quer monopolizá-los.
E o grito sai Eles perdem o controle para nós E como acontece Agora estamos no ringue E estamos vindo pelo sangue
Se ele visse algo que queria, ele tomava. Ele estava sempre no controle. Sem exceções. Para nenhuma mulher. Nem ninguém. E ele planejava em manter as coisas assim.
Consigo imaginar essa situação A garrafa vazia e o celular na mão Hoje não Sem perdão Consigo imaginar essa situação Achando que controla o meu coração Hoje não Sem perdão
A polidez filtrada pela fragilidade e supremacia não tem a ver com boas maneiras; trata-se de uma metodologia de controle da conversa.
A ferramenta básica para a manipulação da realidade é a manipulação das palavras. Se você puder controlar o significado das palavras, poderá controlar as pessoas que devem usá-las.