Se a pessoa estiver destinada a você, independente de tudo, vocês irão se encontrar. Mesmo que precisem se reconhecer mil vezes.
A sorte te trouxe pra perto Destino nos uniu no tempo certo Limpou o coração que já era pó E Deus nos fez de dois um só
As pessoas pegavam o que queriam, se apegavam às coincidências, as poucas que existiam, e construíam uma vida com elas.
Escorre pelo muro E eu Sou a flecha, Orvalho que avança, Suicida, e de uma vez se lança Contra o olho Vermelho, fornalha da manhã.
Mesmo agora, o que aconteceu naquele dia não pareceu real. Parece um sonho e ainda assim, não. Naquele dia, quando saí pela porta, de repente eu soube onde eu precisava ir.
Vivemos nossas vidas como estamos destinados a vivê-las - com alguma escolha, com alguma sorte, mas principalmente como resultado das pessoas que somos.
A maioria dos deuses joga dados, mas o destino joga xadrez, e você não descobre até que seja tarde demais que ele estava jogando com duas rainhas o tempo todo.
Os maus, não querendo reconhecer-se por autores do mal que praticam, atribuem ao destino, à sua estrela, os desgarramentos das suas paixões.
E apesar de não acreditar em destino ou no Universo, eu sempre acreditei que às vezes passam por nós pessoas que aparecem somente pra sussurrar ou gritar verdades contra as quais vivemos em fuga.
Lembre-se sempre, o universo tem um jeito de levá-lo até onde você deveria estar, no momento em que deveria estar lá.