Onde você está? Você prometeu que voltaria, mas faz tanto tempo! Você se perdeu? Aconteceu alguma coisa com você?
Eu tinha medo disso. Da gente. De mim. E hoje é a primeira vez que eu me sinto eu mesma há meses. Fazia tanto tempo! Eu tinha esquecido como era. Você me faz sentir eu mesma.
Vai ver que um dia a gente se encontra Vai deixar o acaso tomar conta Vai ver que só não era nossa hora Minha menina, eu te peço, então volta
A cidade tá na mesma e eu volto pro mesmo abraço Eu sei muito bem o traço da saudade E quando eu chegar Me espere em sua porta E não me deixe ir Se sabe que eu não volto Então, o que vai ser?
Volte, volte, volte ao lugar que você pertenceu Volte, volte, volte ao lugar que você pertenceu Volte, volte, volte ao lugar que você pertenceu Volte, volte, volte ao lugar que você pertenceu
Demorei vinte anos para te encontrar. Quantas pessoas podem dizer isso? Você é o segredo mais bem guardado do universo e eu te encontrei.
Sabe O meu amor é teu Não sei o que aconteceu Nem sei no que vai dar Sabe Só quero um beijo teu E que não diga adeus Pra que eu possa voltar
Há cinco anos atrás, pensei que tinha perdido voce para sempre. Não há maldição que possa me afastar de você.
Ouvi seu coração batendo e soube que ia ficar tudo bem. Eu tinha desviado do caminho, mas finalmente ia voltar para casa. Para ficar.