As pessoas traumatizadas cronicamente se sentem inseguras dentro de seus corpos: o passado está vivo na forma de um desconforto interior atormentador.
Enlouquecer é como voltar de viagem e encontrar a casa vazia, a despensa revirada e as camas desfeitas, porém, jamais saber quem dormiu na sua cama, quem comeu sua comida.
Por que você fica me deixando confusa se gosta de outra pessoa? Por que continua sendo legal comigo e fazendo meu coração disparar?
Fotografar o silêncio é tão difícil Fotografar o meu medo é tão difícil Fotografar a insegurança é tão difícil Eu disfarço tudo com cigarro, cerveja e sorriso
Justamente, se a mulher interroga o espelho frequentemente, é porque sempre se pergunta se é mesmo bem-vinda ao mundo.
Por que você me beijaria? Eu não tenho nem metade da beleza dela Você deu seu moletom a ela, é apenas poliéster Mas você gosta mais dela (Queria ser a Heather)
Os sinais são simples. Às vezes são sons. Às vezes são cores... e às vezes são vibrações. Eles continuam sinalizando para mim que nada é seguro neste mundo.
Não confio mais nos meus instintos - eles erraram tantas vezes antes - e, portanto, a coisa mais segura a fazer é ficar bem longe.
Eu não tô muito confortável com o plano. Nada contra o plano em si. O plano é ótimo. É que eu não gosto muita da parte em que eu faço parte do plano.
Como eles me parecem diferentes agora. E quão tolo fui de algum dia pensar que professores eram gigantes intelectuais. Eles são pessoas, e sentem medo de que o resto do mundo descubra.