vou te levar comigo numa bagagem que ninguém rouba. que aeroporto nenhum extravia. que mundo nenhum me toma: minha lembrança mais humana e completa de você.
Olhos fechados Pra te encontrar Não estou ao seu lado Mas posso sonhar Aonde quer que eu vá Levo você no olhar Aonde quer que eu vá Aonde quer que eu vá
Mas sempre haverá uma data, palavra, um olhar, Um filme, uma música, pra te fazer lembrar. Um perfume, um abraço, um sorriso só pra atrapalhar. Só pra te fazer lembrar de mim.
A nostalgia é uma forma de lembrar pessoas, lugares e coisas, e desejar que não tivessem mudado. Tem uma certa doçura.
Acontece que ninguém pode me substituir Sou permanente, você não pode me apagar Você vai ter que se lembrar de mim Mais um beijo é tudo que preciso
Existem coisas das quais sinto saudades e não deveria, e aquelas das quais não sinto mas deveria. Ás vezes queremos o que não podemos - ás vezes amamos quem podemos.
- Você se lembra da música que estava tocando na noite que nos conhecemos? - Não, mas eu lembro de todas as músicas que escutei desde que você foi embora.
Se falo em mim e não em ti É que nesse momento Já me despedi Meu coração ateu Não chora e não lembra Parte e vai-se embora
Talvez eu queira a volta dos velhos tempos, e eles nunca vão voltar, e sou perseguido pela lembrança deles e do mundo se despedaçando completamente.
Tenho medo de um dia esquecer tudo... E isso é porque agora tenho muitas coisas importantes para mim.
Sou hoje um caçador de achadouros da infância. Vou meio dementado e enxada às costas cavar no meu quintal vestígios dos meninos que fomos.