Quero ficar no teu corpo feito tatuagem Que é pra te dar coragem Pra seguir viagem Quando a noite vem E também pra me perpetuar em tua escrava Que você pega, esfrega, nega Mas não lava
Deixa transbordar de mim pra ti, Não haverá passado, nem futuro, só presente há Então vive esse agora perto de mim.
Você pertence a mim. Somos duas metades do mesmo todo. Você é a luz da minha escuridão. Pode ser estranho ou até mesmo louco, mas meu coração e minha alma sabem que não existo sem você.
Só que, para o final da noite, ele vai me puxar para um canto e nem vai precisar falar nada porque palavras são desnecessárias quando seus olhos dizem tudo.
Sabe que eu não consigo evitar Tudo que eu mais quero é ter você perto de mim Sabe que eu não consigo até falar Mas quem cria um início jamais encontra um fim Pra nós dois
Toda vez que olhar pra ele, quero sentir aquele famoso frio na barriga. Acho que será o primeiro sinal de que o meu coração encontrou a pessoa que procurava.
No futuro... se por algum milagre você achar que é capaz de se apaixonar de novo... se apaixone por mim.
... Menina, eu queria te compor em versos, cantar os desconcertantes mistérios que brincam em ti mas teus contornos me escapolem. Menina, meu poema primeiro, cuida de mim.
Qual de nós nunca sentiu que a personagem que está lendo na página impressa é mais real do que a pessoa que está do nosso lado?