Ainda bem que não pode acontecer duas vezes, a febre do primeiro amor. Pois é uma febre, e também um fardo, independentemente do que os poetas digam.
Mas olha, eu faria do meu escuro um lugar bonito pra você me visitar. Limpo tudo e deixo as coisas boas em cima dos móveis e um porta-retrato de nós dois.
Mané achar alguém pra vida inteira. Eu quero alguém pra dividir um cobertor, umas situações engraçadas, um café e cinema de vez em quando.
A única coisa que importa é que eu realmente gosto de alguém. Eu sinto isso. E isso é tudo que eu sempre quis.
Quero viver, quero morrer, quero envelhecer com você Quero ser a única pessoa que você conhece Porque eu te adoro Te adoro tanto
Bom dia paixão desculpa tá te incomodando Sei que é cedo, deu saudade, por isso tô te ligando Pra ser sincero, o motivo pra eu ta te acordando É que dormir pensando em ti e acordei te chamando
Mas enquanto há alguém procurando por você, você nunca está realmente perdida. Só não foi encontrada ainda.
Para desintristecer Meu coração tão só, Basta encontrar você no caminho, Arrastando meu olhar como imã...
Desde que cheguei, vi essa mulher e senti algo estranho. Não conseguia parar de olhar pra ela. É como se fosse um ímã.
Você está assistindo, eu sinto Sei que eu não deveria olhar Imagino suas mãos em mim (Acho que quero deixar isso acontecer) Mas e se você me beijar? E se eu gostar? E ninguém estiver olhando
Parecia que, a cada vez que ele me beijava, uma nova parte de mim despertava. Eu era inteiramente nova, uma outra pessoa, mais feliz e completa.
Parecia que queria me dar o mundo! Ele só não entendia que já tinha feito isso quando disse que me amava pela primeira vez.
“Paixão não tem idade. Qualquer um com um coração batendo pode se apaixonar.” Encontrada - À espera do felizes para sempre.