Eu tô num loop vivendo coisas que eu já vivi Dizendo coisas que eu já disse Vivendo a eterna bad trip
Percebi que os anos que havíamos vivido juntos acumulavam-se por toda parte, preenchendo a casa, e pareceu-me estranho como o amor e o hábito haviam se fundido tão intimamente, moldando nossa vida.
Ame as coisas que se repetem e ame o fato de elas se repetirem. Considere que os hábitos são as muletas da velhice, a única possibilidade de não tropeçar e cair.
Acho que a disciplina é uma coisa que deve te orientar em todos os seus movimentos. Você deve ter disciplina em tudo, senão você acaba desgovernando a sua trajetória.
A vida humilde, cheia de trabalhos fáceis e aborrecidos, é uma obra de eleição que exige muito amor.
A vida é criação constante, morte e recriação, a rotina é exactamente o contrário da vida, é a hibernação.
Sabe, por pior que aquelas coisas sejam, pelo menos são previsíveis. São as pessoas normais que me assustam. (Bill)
Olhando as coisas que fiz todos estes anos, percebo que digo sempre as mesmas coisas e que continuam atuais. É terrível, não?
Nós ansiamos por novas sensações, mas em breve nos tornamos indiferentes a elas. As maravilhas de ontem são ocorrências comuns hoje.
Então é suposto todo mundo dormir todas as noites agora? Você tem noção que metade de todo o tempo que existe é de noite?
Não faça as coisas na hora errada. Hora de estudar, estudar. Hora de brincar, brincar. Hora de bagunçar, bagunçar. Se misturar as horas, tudo vira uma coisa só: bagunça. Aí, não tem graça.