Quando um homem quer matar um tigre, chama a isso desporto; quando é o tigre que quer matá-lo, chama a isso ferocidade. A distinção entre crime e justiça não é muito grande.
Tira essa tua armadura dourada A tua pele exposta é pouco, é quase nada Deixa eu entrar na trincheira Do que adianta tantas bombas armadas?
Essa tribo é atrasada demais Eles querem acabar com a violência Mas a paz é contra a lei E a lei é contra paz!
O colonialismo não é uma máquina de pensar, não é um corpo dotado de razão. É a violência em estado puro, e só se curvará diante de uma violência maior.
que mãos podem fazer desaparecer um corpo não existe corpo desaparecido e existe existem corpos desaparecidos américa
Decididamente não compreendo por que é mais glorioso bombardear de projéteis uma cidade do que assassinar alguém a machadadas.
Eu mato quem tiver que matar Enfrento as chamas, queimo as flâmulas A margem me chama Odeio o mundo, só quero minha dama
O inconformismo em aceitar os seres humanos com os seus defeitos e suas qualidades acaba levando a concepções violentas.
Pessoas violentas adorariam que todos participassem de seu jogo. Assim, elas teriam evidências dessa guerra que só existe na cabeça delas.
Os ataques sempre são iguais. O que de original se pode dizer sobre uma explosão e a morte insensata?
É sempre assim. Morre-se. Não se compreende nada. Nunca se tem tempo de aprender. Envolvem-nos no jogo. Ensinam-nos as regras e à primeira falta matam-nos.