Se a beleza não carece de ambição e escravatura E a alegria permanece e a mocidade me procura Liberdade é quando eu rio na vontade do assobio Faço arte com pandeiro, matemática e loucura
De onde em onde, ela punha os olhos sobre mim, denotando uma grande vontade de me adivinhar, e eu fugia deles com medo de me trair.
Se não se passou pela obrigação absoluta de obedecer ao desejo do corpo, isto é, se não se passou pela paixão, nada se pode fazer na vida.
Mas a ambição do homem é tão grande que, para satisfazer uma vontade presente, não pensa no mal que daí a algum tempo pode resultar dela.
A sua memória é um monstro; você esquece, ela não. Ela é invocada pela sua própria vontade. Você acha que tem uma memória, mas é ela que te tem.
Todo meu povo se mexe Veja como o ritmo o contagia Eu faço música que entretém Minha música o faz dançar com vontade E ele dança assim
Começo a entender que a beleza entusiasma as pessoas enquanto a inteligência as deixa pouco à vontade.
O ego é dotado de um poder, de uma força criativa, conquista tardia da humanidade, a que chamamos vontade.
A ansiedade é o resultado natural de centralizarmos nossas esperanças em qualquer coisa menor do que Deus e Sua vontade para nós
A quem me pergunta se sou pessimista ou otimista, respondo que o meu conhecimento é de pessimista, mas a minha vontade e a minha esperança são de otimista.