Então, lutando para continuar dormindo, desejando que o sonho durasse para sempre, certo de que uma vez que acabasse, jamais voltaria... você desperta.
Você está entrando em uma consciência que o desperta e permite que você veja o mundo de uma maneira totalmente nova.
Se você vive uma vida de faz de conta, sua vida não vale nada até que você faça algo que põe em causa a sua realidade.
As pessoas dizem: Quando você tem filhos, tudo muda. Mas talvez as coisas só são despertadas, elas já estavam lá desde o começo.
Eu queria ficar na varanda com ele até o sol brilhar sobre nós dois. Mas não fiquei. Eu me levantei e desci as escadas. Prefiro correr atrás do sol a esperar que ele venha incidir sobre mim.
E eu me dou conta de que não estou cercada pela escuridão, só havia estado com os olhos fechados o tempo todo.
Acorda, mas pode ser sem pressa Lá fora o dia começa cedo E nós não temos nada a perder E aqui dentro, o tempo passa lento Nunca me arrependo de perder Esse tempo com você
Eu não estou certa de que este é o mundo em que eu pertenço. Eu não tenho certeza de que eu quero acordar. (Mia)
Preste atenção, não permita que a vida passe por você. Apaixone-se pela parte posterior da sua caixa de cereais.
Deus sussurra em nossos ouvidos por meio de nosso prazer, fala-nos mediante nossa consciência, mas clama em alta voz por intermédio de nossa dor; este é seu megafone para despertar o homem surdo.
Your vision will become clear only when you can look into your own heart. Who looks outside, dreams; who looks inside, awakes.