frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Suicídio"

Total de 20 frases encontradas.

⁠Por que você criou uma continuação se ninguém quer continuar nesta vida?

W: Two Worlds

Copiar

⁠O amor mata de várias maneiras.

O Labirinto do Fauno

Copiar

⁠— Tem coisa muito pior que morrer. Eu acordo todo dia querendo morrer. — Ah é? — É... Você não entende ainda, mas vai entender... Ah vai...

O Justiceiro

Copiar

Deixe aqueles que buscam a morte encontrá-la.

Vinland Saga

Copiar

Quem mata o tempo não é um assassino. É um suicida.

Millôr Fernandes

Copiar

É fácil matar, você pega o revólver, aperta o gatilho e pronto, um gesto simples, morrer é que difícil.

Patrícia Melo

Copiar

Derrete-se na parede E eu Sou a flexa, Orvalho que voa, Suicida, que se lança Dentro do vermelho Olho, o caldeirão da manhã.

Sylvia Plath

Copiar

Quero morrer mas não quero me matar, pois há alguém que não quero ver chorar.

Lil Peep

Copiar

Eu não estou tentando viver, reze para que eu morra.

Lil Peep

Copiar

Não chore quando eu for, não Eu vou estar aqui sempre Mas por favor entenda, então Que os melhores sempre morrem pelas suas próprias mãos

Letodie

Copiar

Sua vida não lhe pertence não ouse tira-la.(The Adventure of the Veiled Lodger)

Sherlock Holmes

Copiar

Perdi a família. Vou acertar as contas. Depois, minha vida não importa mais.

Sem Remorso (filme)

Copiar

Nos últimos cinco anos eu desejei a morte todos os dias. Às vezes cheguei bem perto.

Kurt Cobain

Copiar

O maior poder da morte não é poder fazer com que as pessoas morram, e sim com que elas queiram deixar de viver.

Fredrik Backman

Copiar

E sem o seu trabalho. Um homem não tem honra. E sem a sua honra. Se morre, se mata.

Fagner

Copiar

Hoje estou pensando nas coisas que são fatais Na forma como estou te bebendo Como se eu quisesse me afogar como se quisesse acabar comigo

Billie Eilish

Copiar

Esse é o meu drama O que corrói é o tédio Um dia eu fico cego Me atiro deste prédio!

Biquini Cavadão

Copiar

Em retrospecto, vemos que ela era apenas uma pessoa, uma pessoa que precisava de ajuda.

Britney Vs Spears (documentário)

Copiar

Quem se mata corre atrás de uma imagem que forjou de si próprio: as pessoas matam-se sempre para existir.

André Malraux

Copiar

⁠Fique vivo. Essa foi a última mensagem que meu pai me mandou. Mas eu realmente não sei como devo permanecer vivo.

Alive (2020)

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

DesânimoDepressãoMotivaçãoSuicídioViolência domésticaSaúde mentalSofrimentoTristezaViolênciaTempoTragédiaArtePinturaNaturezaCoresIntensidadeRelacionamentosLutoSolidãoPerdaDesesperoMortalidadeVidaDesistênciaTrabalhoHonraDramaTédioIdentidadeAutoimagemExistênciaAnsiedadeAutocuidado
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br