Não sei dizer o que há em ti que fecha e abre Só uma parte de mim compreende que a voz dos teus olhos É mais profunda que todas as rosas... Ninguém, nem mesmo a chuva, tem mãos tão grandes...
Tudo parece mais real e vívido quando você está morrendo. Você quer sentir, saborear e amar. Mas, ao mesmo tempo, a intensidade é insuportável.
O mundo que eu amo, as lágrimas que eu derramo Fazem parte da onda que não pode parar Sempre me pergunto se isso é tudo por você...
Derrete-se na parede E eu Sou a flexa, Orvalho que voa, Suicida, que se lança Dentro do vermelho Olho, o caldeirão da manhã.
Não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha à mim com corpo, alma, vísceras, tripas e falta de ar...
Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos.
Você me atingiu feito vapor de cachoeira E nesse banho frio, me joguei de corpo e alma Suas águas abraçando a minha pele arrepiada Eletricidade, emergi apaixonada
Eu sei que você ouviu isso daqueles outros caras Mas desta vez é real É algo que eu sinto e Se parecer que o paraíso corre pelas suas veias sangrentas Você sabe que é o amor em sua direção
Cada (tic-tac) es un segundo de la vida que pasa, huye, y no se repite. Y hay en ella tanta intensidad, tanto interés, que el problema es sólo saberla vivir. Que cada uno lo resuelva como pueda.
Ninguém pode nos rotular Perder ganhar deixar rolar Intensidade agora em algo novo A vida tem que se renovar
Estar do seu lado é como estar no meio de um furacão, não dá pra saber o que vai acertar minha cabeça a seguir.