Quero que levantem as taças aos entes queridos em casa, aos homens que deram as vidas explorando as últimas partes desconhecidas do reino.
O diálogo que leva ao amor dá a cada um a vontade de se arriscar, não surge da sedução e do charme, mas da coragem de se apresentar por nossas falhas, feridas e perdas.
... Menina, eu queria te compor em versos, cantar os desconcertantes mistérios que brincam em ti mas teus contornos me escapolem. Menina, meu poema primeiro, cuida de mim.
Quando eu era mais novo Conheci um menino e outro menino Que eram melhores amigos (Mas sempre desejavam ser mais que isso) Porque eles se amavam Mas nunca descobriram, porque tinham muito medo
Andando pela estrada, te levando para casa Você me beija na sua porta Me puxa para perto, me implora para ficar Mas estou cansado dessa montanha-russa
Ele partiu seu coração, e você apertou o botão de pausa no amor, mas tem que dar play. Tem que aprender a confiar novamente.
Não podemos mudar a direção do vento, meu amor, mas podemos nos alinhar de modo que ele não nos derrube.
Você não pode deixar a vida passar enquanto protege um coração partido. É preciso se arriscar e tentar de novo. A vida é curta demais para vivermos sem amor.
Às vezes são necessários sacrifícios e precisamos abrir mão da coisa que mais desejamos no mundo para que outros possam viver contentes e felizes.