Parecia que qualquer jovem com problemas para encontrar seu lugar na vida (…) podia encontrar um lar mais feliz nas páginas de um livro.
E a Terra torna-se o meu trono Eu me adapto ao desconhecido Sob estrelas errantes eu cresci Por mim mesmo, mas não sozinho Eu pergunto a ninguém!
porque tudo que foi afetivo e te afetou é parte integrante de você. do seu corpo. do seu cérebro e seus milhares de neurônios.
Ela me contou dos seus sofrimentos do passado, do seu coração partido, mas, principalmente, do seu processo de cura e como aprendera que a reparação é um lento processo.
Lembre-se sempre, o universo tem um jeito de levá-lo até onde você deveria estar, no momento em que deveria estar lá.
O nosso desconforto surge de todo o nosso esforço para colocar chão sob os nossos pés, para realizar o nosso sonho de estar constantemente bem.
A agressão mais fundamental, o pior mal que podemos fazer a nós mesmos é permanecermos ignorantes por não ter a coragem e o respeito de olhar para nós mesmos de forma honesta e gentil.
Quando nos protegemos do sofrimento, achamos que estamos sendo bondoso conosco mesmos. A verdade é que apenas nos tornamos mais amedrontados, endurecidos e alienados.