Chega um momento em que você olha para o espelho e percebe que o que você vê é tudo o que você jamais será. E então você aceita. Ou você se mata. Ou você para de olhar nos espelhos.
Eu gosto de quem eu sou agora. Outras pessoas talvez não. Sinto-me confortável. Eu me sinto livre agora. Eu não quero me desfazer mais de mim.
Você precisa mais de mim do que eu de você. Sem mim, suas fantasias idiotas desaparecem. Mas, sem você, posso viver uma vida de verdade.
Não hás-de apreciar a pessoa pela aparência, mas pela função. Pondera o exercício da sua função e reconhece a sua dignidade.
não precisava que você dissesse que gostaria de ficar. mas queria saber da sua boca se eu era o suficiente pra fazer seu peito deitar no meu.
Aprender a gostar de nós mesmas é um grande passo para deixar de querer entender a cabeça dos homens.
Sabendo que é impossível controlar o pensamento das pessoas, é só agir sem se importar com a reação delas. Tudo fica muito mais fácil.
Pelé emerge como o cara que começa a resolver o complexo de vira-latas do brasileiro. Ele, sim, muda o amor-próprio do brasileiro. Não é pouca coisa simbolicamente.
Beleza física não é essencial. De que adianta ser bonito por fora e não ser bonito por dentro, não ter caráter?
A dignidade de alguém pode ser atacada,vandalizada e cruelmente ridicularizada, mas nunca pode ser tirada se não for rendida.