Você, Sailor Moon, será para sempre imortal. Você será a mais bela estrela brilhando no céu por toda a eternidade. (Mamoru Chiba)
Eu ficava olhando as estrelas E fazia um pedido ao luar Eu buscava um amor nos meus sonhos E um dia encontrei seu olhar
Eu lembro das estrelas naquela noite. Eles eram como sal contra o céu, como se alguém tivesse derramado o saleiro contra um pano muito escuro. Isso importava para mim, a beleza acidental delas.
Não se podem contar as luas que brilham em seus telhados, nem os mil sóis esplêndidos que escondem por trás de seus muros. [Livro 'A cidade do sol']
As violetas são pequenos recortes do céu que caíram quando os anjos abriram buracos para as estrelas brilharem.
Sabia que as estrelas que vemos com maior nitidez já estão mortas? (...) Elas já se foram sabe-se lá há quanto tempo, mas ainda podemos vê-las. Elas continuam vivendo.
Fazer um céu com pouco a gente faz. Basta uma estrela, uma estrela e nada mais. Pra ter nas mãos o mundo basta uma ilusão. Um grão de areia é o mundo em nossa mão.
DAS UTOPIAS Se as coisas são inatingíveis... ora! Não é motivo para não querê-las... Que tristes os caminhos, se não fora A presença distante das estrelas!
As regras da razão constroem torres que vão além das copas das árvores. As regras da confiança constroem torres que alcançam além das estrelas.
Ela imaginou que amá-lo seria como se apaixonar pela escuridão, assustadora e devastadora, mas absolutamente bela quando as estrelas surgissem.