Eu vivia num quarto repleto de espelhos; tudo o que eu via era eu mesmo. Me apeguei ao meu espírito e quebrei meus espelhos, agora o mundo todo está aqui para me ver.
"Eu vivia num quarto repleto de espelhos; tudo o que eu via era eu mesmo. Me apeguei ao meu espírito e quebrei meus espelhos, agora o mundo todo está aqui para me ver."
Se você tem uma irmã e ela morre, você pára de dizer que tem uma? Ou você é sempre uma irmã, mesmo quando a outra metade da equação se foi?
Um artista nunca pode ser absolutamente ele mesmo em público, pelo simples fato de estar em público. Pelo menos, ele precisa sempre de ter alguma forma de defesa.
Preocupe-se mais com o seu carácter do que com a sua reputação. O carácter é aquilo que você é realmente, enquanto a reputação é aquilo que os outros pensam que você é.
Eu simplesmente não sei quem eu sou. Eu não sei por quê eu existo. E não tenho muita certeza de ter tempo para descobrir.
Pessoas nos dizem quem elas são, mas nós ignoramos isso, porque queremos que elas sejam quem devem ser. (Don Draper)
Isso é quem eu sou Você pode gostar, ou não Você pode me amar ou me deixar Porque eu nunca vou parar, não, não, você sabe (Like it or not)
Quando se perde os pais, você percebe que não era a gravidade que mantinha seus pés no chão. Era saber que era filha de alguém.
Ela estava se tornando si mesma e descartava diariamente aquele eu fictício que vestimos como uma roupa para nos mostrarmos ao mundo.