A árvore da liberdade deve ser regada de quando em quando com o sangue dos patriotas e dos tiranos. É o seu adubo natural.
Afrodite proíbe que nós, Amazonas, deixemos que algum homem nos domine. Nós somos donas de nós mesmas.
E se você não tivesse que ser isso ou aquilo? Digo, e se houver outra maneira? Esse não é o objetivo de viver uma vida radical?
Se a beleza não carece de ambição e escravatura E a alegria permanece e a mocidade me procura Liberdade é quando eu rio na vontade do assobio Faço arte com pandeiro, matemática e loucura
Esse tipo de liberdade é forte, eu sou muito mais livre que todos vocês. Por quê? Porque perdi meus limites. (Ritsu Kageyama)
Podemos fazer o que quisermos agora. Ir para qualquer lugar. Fomos libertos das amarras da sociedade.
Não há excesso de liberdade se aqueles que são livres são responsáveis. O problema é a liberdade sem responsabilidade.
A morte não é vazia como você afirma ser. Vazia é a vida sem liberdade. Vazio é viver acorrentado pelo medo, pelo medo das perdas, pelo medo da morte.
Olhei noutro sentido, e pude, deslumbrado, Saborear, enfim, O pão da minha fome. — Liberdade, que estais em mim, Santificado seja o vosso nome.
Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade.