Vivi por vinte anos sem saber que cê existia, mais depois de perder você é dificil viver por vinte dias!
Desde que parei de escrever, leio mais do que nunca. Palavras de outras pessoas, não as minhas. Minhas palavras se foram.
Quando meu marido morreu, as pessoas me diziam para não chorar. Tentavam me ajudar a esquecer. Mas eu não queria esquecer.
A vinda dela aqui lhe trouxe algo especial, certo? É a isso que deve se apegar. É assim que vai mantê-la viva.
Por que eu estrago tudo em que tento me destacar? Minha família, meu marido e meu filho. Tudo. Eu perdi tudo que queria proteger.
Sei como é ficar preso no tempo. Achando que é como viverá o resto da vida. Fugindo, sem saber se verá as pessoas que ama novamente. Estar num mundo desconhecido.
Você foi embora! A única coisa que você vai nos ajudar é acabar sendo morta. E não há nada que possa me dizer que eu queira escutar. Eu pensei que tinha uma irmã, mas não tenho ninguém.
Como posso passar essa dor para outra pessoa? Para alguém que já sofreu. E minha filha não ia querer isso. Nunca. Não foi para isso que minha filha veio ao mundo pelo tempo que ela viveu.
Todos que eu amava me deixaram ou morreram, todos... exceto você. Então não diga que eu estaria mais segura com outra pessoa porque a verdade é que eu só estaria mais assustada. (Ellie)
Triste mesmo é a gente nem saber que o fim ainda nem começou e que perdemos a pessoa amada logo no começo.