Era estranho que ninguém houvesse encontrado uma explicação para isso, mas por vezes a vida era assim, inexplicável.
Corra até não conseguir mais correr e depois volte a correr. O esforço constante é o maior atalho da vida. (Genji Kamogawa)
Nossa memória é um mundo mais perfeito do que o universo: ela devolve a vida para aqueles que não existem mais.
O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem
Apenas uma coisa tem que mudar em nós para conhecermos felicidade em nossa vida: onde focar nossa atenção.
Quando estamos motivados por metas que têm significados profundos, por sonhos que precisam ser realizados, por puro amor que precisa se expressar, então nós vivemos verdadeiramente a vida.
Nada importa para mim além de você. E todos os dias em que estou vivo, estou ciente disso. Eu te amei no dia em que te conheci. Eu te amo hoje, e vou amar para o resto da minha vida.
Como a vida às vezes pode parecer rápida e apressada, quando ao mesmo tempo é tão lenta, doce e eterna.
ETERNO Entre uma flor colhida e outra ofertada o inexprimível nada ETERNO Tra un fiore colto e l'altro donato l'inesprimibile nulla
Tudo o que vivemos, as coisas boas e as ruins, tem um significado, mesmo quando não conseguimos entender imediatamente qual é. Tudo acontece para que nós possamos aprender e evoluir.
Somente uma coisa me fascina: aquela em virtude da qual me sinto livre na sujeição, contente no sofrimento, rico na indigência e vivo na morte.
Nós somos vida das gentes, e morte de nossas vidas; a tiranos pacientes que a unhas e a dentes nos têm as almas roídas.