frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Vento"

Total de 20 frases encontradas.

Minhas preocupações não dizem respeito nem ao vento

One Piece

Copiar

O mesmo vento que apaga uma fogueira também pode espalhá-la.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Copiar

Amo esse barulho. O vento passando pelos galhos das árvores. Acho que é o barulho que mais amo no mundo.

O Mundo Sombrio de Sabrina

Copiar

Dizem que em Imardim o vento tem alma e chora lamentosamente pelas ruas estreitas da cidade porque se entristece com o que encontra por lá.

Trudi Canavan

Copiar

⁠Ela certamente sabe ler o vento. (Yupa)

Nausicaä do Vale do Vento

Copiar

A mente pode ir em mil direções, mas neste caminho bonito, eu ando em paz. A cada passo, o vento sopra. A cada passo, uma flor cresce.

Thich Nhat Hanh

Copiar

⁠Com vento na cara Os cachos nos olhos Os olhos do tempo O tempo não para

Terno Rei

Copiar

soprando esse bambu só tiro o que lhe deu o vento

Paulo Leminski

Copiar

cortinas de seda o vento entra sem pedir licença

Paulo Leminski

Copiar

Meu amor Mon amour Doce é o vento ao te encontrar Comme le dit Jacques Brel Ne me quitte pas

Leo Fressato

Copiar

-Se o barato eh Loko E o processo eh lento, No momento Deixa eu caminhar contra o vento. Do que adianta eu ser durao E o coração ser vulneravel, O vento naum Ele eh suave Mais eh frio e implacavel.

Mano Brown

Copiar

⁠Longe, nossos sonhos nada têm a ver com o que fazemos. O vento leva a noite e passa, sem rumo.

Mahmud Darwich

Copiar

A esperança é a alma da revolução. Sem ela, não somos mais que cinzas, esperando o vento nos levar.

Samantha Shannon

Copiar

Eu sou a flor que o vento jogou no chão Mas ficou um galho Pra outra flor brotar

João do Vale

Copiar

A minha flor o vento pode levar Mas o meu perfume fica boiando no ar

João do Vale

Copiar

Não adianta discutir com o inevitável. O único argumento disponível contra o vento de leste é vestir o sobretudo.

James Russell Lowell

Copiar

A natureza é sábia e justa. O vento sacode as árvores, move os galhos, para que todas as folhas tenham o seu momento de ver o sol.

Humberto de Campos

Copiar

As fotografias que não foram feitas não podem ser rasgadas. Despedir-se é aceitar que o vento na janela lava o rosto, não o apaga.

Fabrício Carpinejar

Copiar

Assovia o vento dentro de mim. Estou despido. Dono de nada, dono de ninguém, nem mesmo dono de minhas certezas, sou minha cara contra o vento, a contravento, e sou o vento que bate em minha cara.

Eduardo Galeano

Copiar

⁠Cantando eu sou o vento Dormindo eu viro brisa

Alessandra Leão

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

VentoFogoNaturezaTristezaMisticismoAlmaCidadeLeituraConhecimentoHabilidadeMentePazOlhosTempoAmorCoraçãoSonhosNoiteRevoluçãoEsperançaFloresInvernoJustiçaSolFotografiaDespedidaLiberdadeIncerteza
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br