Eu me sinto chapado quando estou com você. Não que eu use drogas... Só se você usar, nesse caso, eu uso sempre.
Se você morrer amanhã, eu não me importo que minha vida termine também. Mas se você quiser viver por mais um dia, continuarei vivendo com você.
A perda da capacidade de dispor-se a um objetivo a longo prazo causa o desaparecimento das etapas,sutilmente diferenciadas,do comportamento instintivo ou cultural para a conquista do objeto amado.
Nosso comportamento com a família e com os amigos,visando a conquistar amor e amizade,é baseado em processos inatos,de origem muito mais distante do que imaginamos.
Conforme envelhecemos, amamos de forma diferentes, porque devido a fatores como experiência memória e autopreservação pensamos, agimos e vivemos de forma diferente.
Lembre-se: foi o amor que te trouxe aqui. E se você confiou no amor até agora, não entre em pânico agora. Confie até o fim.
… é a mesma por quem me apaixonei ontem e a mesma que vou amar amanhã. Amo esse seu jeito frágil e ao mesmo tempo durão, resguardado e ao mesmo tempo despojado.
E, de repente, tudo o que preciso é segurar a mão dele mais do que já precisei de qualquer outra coisa na vida. Não apenas sentir que ele segura a minha mão, mas segurar a dele também.