Vou me colocar no meu lugar, Vou me recolher pra te privar de ver o estrago que ficou, de sentir o cheiro do horror.
É, o mundo tá fosco, os sábios terão o mesmo final que os loucos, as lágrimas e o sorrisos se confundem no rosto E a história se repete entre uns e outros.
Negando Dizendo: "O tempo vai curar " Continuo mentindo Pra fazer eu sentir Que estou bem Então você acredita Mesmo que eu te esqueci Sério ?
É uma noite fria e escura e Ninguém está tentando te encontrar Você está apenas navegando, navegando Porque nada parece se importar com você
Cansei. Não posso fazer isso. Quantas vezes isso aconteceu? Só que nada mudou. Na verdade, só piorou. (Takemichi Hanagaki)
É muita conta pra pagar, é muito boleto, é muita dívida. Eu não tenho ninguém pra me estender uma mão. Eu não tenho ninguém pra me ajudar.
Não consigo me livrar disso, desse sentimento de vazio. Eu quero… quero que alguém resolva para mim.
Sei como é ficar preso no tempo. Achando que é como viverá o resto da vida. Fugindo, sem saber se verá as pessoas que ama novamente. Estar num mundo desconhecido.
Você foi embora! A única coisa que você vai nos ajudar é acabar sendo morta. E não há nada que possa me dizer que eu queira escutar. Eu pensei que tinha uma irmã, mas não tenho ninguém.
Não aguento mais essas crianças, não aguento mais ser desacatada, não aguento mais ser desvalorizada, não aguento mais ser botada abaixo de cachorro.
Eu vou te dizer algo, você pode me botar pra fora e me deixar descalço na rua… mas me tira, me tira desta miséria.
Tantas formas revestes, e nenhuma Me satisfaz! Vens às vezes no amor, e quase te acredito. Mas todo o amor é um grito Desesperado Que apenas ouve o eco...