Não está entendendo por que está doendo Mas é preciso passar por este tempo Quando você adora, alivia a alma Não se desespere Deserto não é pra sempre
Olha, não é fácil deixar o coração aberto, te torna vulnerável, mas não te torna fraca, e eu tenho que acreditar que vale a pena.
Pois sob a escuridão tem uma luz tentando fortemente aparecer, e eu sei disso porque eu vi um pouco brilhando entre as emendas.
São sempre assim os pais: quando as esperanças se projetam sobre um filho, o resto são sombras mal reparadas. Que vivam, e Deus os abençoe! Amém.
Eu ainda procuro você nas multidões, nos campos desertos e nas nuvens crescentes. Nas luzes da cidade e dos carros que passam, nas estradas sinuosas e nas estrelas cadentes.
Um dia você vai conhecer alguém que aprecie você pelo que você é. Quer dizer, existem sete bilhões de pessoas no planeta. Eu sei que uma delas irá até à lua por você.
Bão balalão, Senhor capitão. Tirai este peso Do meu coração. Não é de tristeza, Não é de aflição: É só esperança, Senhor capitão!
Vá fundo dentro de si mesmo, pois há uma fonte de benevolência preparada para fluir se você continuar.
Qualquer que seja a crise de sua vida nunca destruas as flores da esperança para que possas colher os frutos da fé.
O coração pode ser fraco e às vezes pode ceder, mas no fundo eu sei que há uma luz que nunca se apaga.
Todos os dias são iguais, eu me levanto, rego minhas plantas, faço exercícios, mas estou lutando. Não é ruim. Vivo como se lutasse todos os dias e esperasse os melhores dias.