A expressão “Não há nada como os bons e velhos tempos” não significa que menos coisas ruins aconteceram antes, e sim que, felizmente, as pessoas tendem a esquecê-las.
Amar alguém não é apenas cuidar daquilo que está a sua frente. É lembrar-se do passado... e cuidar do futuro. É saber abraçá-los juntos. (Kyo)
Toda minha vida eu sonhei em estar em outro lugar. Agora vejo como sentirei falta dessa vista. Tenho que lembrar dela perfeitamente. (Gaal Dornick)
O passado é tudo aquilo que você lembra, imagina que se lembra, se convence que se lembra, ou finge que se lembra.
Quero que você se lembre de mim. Se você, apenas você, se lembrar de mim, não me importo que o resto do mundo me esqueça.
Se eu pudesse te apagar da minha mente, Apagaria agora, Mas toda vez que eu me lembro de nos dois Meu coração sempre chora, e é sempre a mesma historia.
Agora você vai me prometer Que você nunca esquecerá Nós vamos continuar dançando Onde quer que nós formos
“You know that place between sleeping and awake, that place where you can still remember dreaming? That’s where I’ll always think of you.”
Não sei ver nada do que vejo; vejo bem apenas o que relembro e tenho inteligência apenas nas minhas lembranças.
Existem alguns tipos de morte que não se pode obrigar alguém a reviver, um tipo de conexão tão profunda que, quando se rompe, você sente o estalo do elo partido dentro de você.