Na verdade, eu sempre prefiro a noite. Ainda mais as noites de verão, são mais agradáveis. O ar e os cheiros, o farfalhar das folhas e o som dos insetos.
Às vezes, ela ficava lendo até tarde. A luz não deixava Marc dormir, mas ele não dizia nada. Não se pede ao sol que pare de brilhar.
Saíamos para caminhar à noite. Às vezes conseguíamos enxergar Vênus acima de nós. Era a estrela dos pastores e a estrela do amor.
A vida é mesmo muito engraçada... E injusta... Para cada dia maravilhoso de sol e alegria... Existe uma noite fria, envolta em mistérios... E escuridão!
Num deserto sem água Numa noite sem lua Num país sem nome Ou numa terra nua Por maior que seja o desespero Nenhuma ausência é mais funda do que a tua.
- Você se lembra da música que estava tocando na noite que nos conhecemos? - Não, mas eu lembro de todas as músicas que escutei desde que você foi embora.
Oi, liguei pra dizer que hoje eu não vou voltar Não me espere em casa, não deixa o jantar Que hoje eu vou sair pra ver o outro dia amanhecer
Não se podem contar as luas que brilham em seus telhados, nem os mil sóis esplêndidos que escondem por trás de seus muros. [Livro 'A cidade do sol']