O amor pode ser muitas coisas. O amor é vida. O amor é acolhimento, aceitação. O amor pode ser também perdão. Mas se tem uma coisa que o amor não é, é violento. O amor não é morte.
– Eu não vou me apaixonar nunca mais. – Depois de uma ressaca a gente sempre diz que nunca mais vai beber.
Ninguém disse que era fácil, oh é mesmo uma pena nós nos separarmos, ninguém nunca disse que seria tão dificil, diga-me que me ama, volte e me assombre...
Eu amo meu passado. Eu amo meu presente. Eu não tenho vergonha daquilo que eu tive, nem estou triste porque já não tenho mais.
No futuro... se por algum milagre você achar que é capaz de se apaixonar de novo... se apaixone por mim.
No futuro... se por algum milagre você achar que é capaz de se apaixonar de novo... se apaixone por mim. Você ainda é minha pessoa preferida. E sempre será.
O amor é a coisa mais bela do mundo. Infelizmente, também é uma das coisas mais difíceis de manter, assim como uma das mais fáceis de se desperdiçar Do Livro: Pausa
Às vezes, as coisas não acontecem em ordem cronológica na vida das pessoas. Especialmente em nossas vidas. Já faz um bom tempo que a nossa ordem cronológica ficou bem confusa.
Às vezes são necessários sacrifícios e precisamos abrir mão da coisa que mais desejamos no mundo para que outros possam viver contentes e felizes.
Você não pode deixar a vida passar enquanto protege um coração partido. É preciso se arriscar e tentar de novo. A vida é curta demais para vivermos sem amor.