Acho que amor parece muito com andar. Quando é bebê e não sabe andar, você só engatinha, esbarrando nas coisas, chorando, sabe, muito.
Não acredito. Estou mesmo escrevendo isto? Mas acho que talvez eu tenha achado meu primeiro amor. Justo na Itália.
Minha mãe me falou de um ditado na Itália: “Il primo amore non si scorda mai.” Você jamais esquece seu primeiro amor.
– Sabe, as pessoas vêm para a Itália por vários motivos, mas, quando ficam aqui, é só por dois. – Quais? – Amor e gelato.
Achei que eu queria um ferigato, mas a verdade é que só quero você. Em todos os feriados. E fins de semana. E dias de semana também seria legal.
Eu acho o amor desses dois tão legal, porque ele vivem em realidades totalmente opostas, sabe? Mas parece que, sem o amor deles, a vida deles não teria feito sentido.
Você é o amor da minha vida. Estar em algum lugar com você, para sempre, em um lugar onde o tempo não existe, parece o paraíso.
Quanto mais a pessoa faz, enxerga e sente, mais será capaz de fazer e mais autêntico poderá ser o seu modo de apreciar as coisas fundamentais como o lar, o amor e uma companhia compreensiva.
Casamento. Uma comunidade que consiste de um homem, uma mulher e uma amante, num total de duas pessoas.
como pode alguém ser jovem demais para se apaixonar quando somos feitos de ondas do mar & luz de estrelas?
Não acendemos na luz, e sim na falta dela Pois é na perda que verdadeiramente aprendemos a amar. Neste caos, vamos descobrir a clareza. No sofrimento, devemos encontrar a solidariedade.
Amor é o que temos, contra o tempo e a morte, contra todos os poderes que existem para nos esmagar.