Chandler: Abriu os presentes sem mim? Fariamos isso juntos. Monica: Você beijou outra? Chandler: Estamos quites? Monica: Sim (T8E12)
Tínhamos 20 anos, estávamos morando em Nova York, tentando ganhar a vida e encontrar o amor. E pensamos: isso poderia virar uma série!
Amar alguém não é apenas cuidar daquilo que está a sua frente. É lembrar-se do passado... e cuidar do futuro. É saber abraçá-los juntos. (Kyo)
Não é tão fácil esquecer. Não foi um sentimento tão descartável que me fez desejar estar sempre ao lado dela. (Hatsuharu)
Docinho, pode não entender agora, mas estou fazendo o que sei ser o certo para você. Então, por favor, não tenha medo e não chore. Não vou machucá-la.
Isso vai fazê-la esquecer de tudo isso. E quando acordar, estarei bem ao seu lado. E você será meu bebê. Para sempre.
Eu sei que a assustei. E sei que a machuquei. Mas eu prometo que passarei cada minuto de nossas vidas garantindo que jamais sentirá isso de novo.
O amor tranquilo tem reconhecido valor, mas procura os iguais. Só o ódio é capaz de unir diferentes como nós.
Humor negro é precisar curar a saudade provocada pelo veneno irônico e melancólico de desejar a mais doce presença - que nunca tive - de todas que eu amei.
O amor existe no calor da iminência, do tato e do contato. A frieza do resto, embora lembre um pouco amor, na real é qualquer bobagem.