Estávamos, estamos, estaremos, às vezes em pedaços, distantes, às vezes, até as pálpebras dos sonhos... Mario Benedetti.
Mais que beijá-lo, Mais que dormirmos juntos, Mais que nenhuma outra coisa... Ele me dava a mão... e isso era amor...
O céu já está cansado de ver A chuva cair E cada dia que passa é um mais Parecido a ontem Não encontro forma alguma de te esquecer Porque seguir te amando é inevitável -Inevitable-
E foi por você que escrevi mais de cem canções E até perdoei seus erros E conheci mais de mil formas de beijar E foi por você que descobri o que é amar -Antología-
Mas ninguém jamais foi salvo por memórias, ninguém foi protegido por palavras e promessas, e aqueles que eram muito amados pelos outros morreram também.
Eu também tenho sentimentos. Ainda sou humana. Tudo o que eu quero é ser amada pela pessoa que sou e pelo meu talento.
Existem coisas das quais sinto saudades e não deveria, e aquelas das quais não sinto mas deveria. Ás vezes queremos o que não podemos - ás vezes amamos quem podemos.
Eu ainda procuro você nas multidões, nos campos desertos e nas nuvens crescentes. Nas luzes da cidade e dos carros que passam, nas estradas sinuosas e nas estrelas cadentes.
Antes de me apaixonar pelas palavras, pelos céus poentes pelos pássaros que cantam - foi por você que me apaixonei primeiro.
Um dia você vai conhecer alguém que aprecie você pelo que você é. Quer dizer, existem sete bilhões de pessoas no planeta. Eu sei que uma delas irá até à lua por você.