Sim foi, a brisa corrida da vida nos juntou Então voa comigo até o infinito Vou te mostrar o lado B do amor
A vida é curta demais então pense Que o lado bom do amor é a gente que faz A gente que traz Vou te mostrar como faz
Nosso amor ninguém supera E, se eu contar, dá uma novela O que é nosso é luz, e se cortarem a luz A gente vai jantar à luz de velas
Você é a coisa mais perfeita feita nesse mundo É complicado e perfeitinho, tipo Raimundos É assim, dias de luta e dias de glória Só os loucos sabem o que a gente faz em um segundo
Escuta como digo seu nome De Medellín até Londres Quando te chamo, a maldade responde Não pergunta quando, só onde
Ninguém jamais me amou antes de você (…). Acho que jamais iria conseguir me acostumar com essa sensação, e talvez não consiga mesmo. Só que agora dependo disso para viver.
Não é você que procura, é o sentimento que encontra a gente, nos agarra pela garganta e não há nada que possamos fazer.
Pomba, só porque uma pessoa morreu não quer dizer que a gente tem que deixar de gostar dela... Principalmente se era mil vezes melhor do que as pessoas que a gente conhece e que estão vivas e tudo.
Que ninguém que ama seja chamado de completamente infeliz. Mesmo o amor não correspondido tem o seu arco-íris.
Não pode imaginar o que se passará com o teu coração, mas raramente e a poucos mostrarás o que nele se passa.
– Não me apaixonarei por você – disse ela. – Não posso me permitir isso. Não quero. – Está bem. Amarei-te o suficiente para os dois.
Eu estava morto até você me encontrar, embora eu respirasse. Eu estava sem visão, embora pudesse ver. Então você chegou... e eu acordei. .
Você conhece milhares de pessoas, mas nenhuma delas tem algum real significado para você. Porém, um belo dia, você esbarra em alguém e, de repente, esse alguém significa tudo.
Eu torci muito para que o meu coração sobrevivesse a tudo isso sem ficar perdido de paixão por esse homem. Mas já era tarde demais.