Quando alguma coisa muda, a gente não precisa jogar fora. A gente pode transformar em outra coisa. Isso é crescer. A gente pode crescer sem deixar de ser criança.
Criancinhas… elas crescem acreditando que vão ser heróis se enfiarem uma espada no coração de qualquer um que seja diferente.
O amor não fica simplesmente parado, como uma pedra. Ele precisa ser feito, como um pão, refeito o tempo todo e reinventado.
A felicidade não é a ausência de conflito, mas a harmonia de contrastes. É essa harmonia sendo construtiva.
Quase todo mundo tem medo do desconhecido. Não deveria ser assim. O desconhecido é apenas o começo de uma aventura, uma oportunidade para crescer.
– Mia, você é um monstro. – É, eu sei, mas sabe de uma coisa? Algum dia eu posso até evoluir, mas você nunca vai deixar de ser uma idiota.
Com a luz e as grandes explosões de folhas que crescem nas árvores, assim como as coisas crescem rápido nos filmes, eu tinha a convicção familiar de que a vida estava recomeçando com o verão.
Eu preciso tanto de Você O seu amor é o que me faz crescer E conhece como a própria mão Cada medo do meu coração.
Faça uma criança, plante uma semente Escreva um livro e que ele ensine algo de bom A vida é mais que um mero poema Ela é real...
Eu era pequenininho tipo um Plutão Até você vir do nada e me dar sua mão E me fazer voar por onde eu jamais voei E com o passar dos anos olha o que a gente fez