Não havia ponte entre os mundos que os separavam. Haviam viajado para longe demais um do outro e não havia retorno. Não havia agora, nunca haveria” .
Quero arrancar, com beijos, os teus medos. Quero matar as saudades com sabores doces e quero da nossa cama o mar!
Adoraria poder retribuir esse abraço e esse beijo agora mesmo! Mas, por outro lado, talvez algumas coisas estejam mesmo fora do nosso alcance.
De onde em onde, ela punha os olhos sobre mim, denotando uma grande vontade de me adivinhar, e eu fugia deles com medo de me trair.
Isso é o que acontece quando você consegue o que deseja: todo esse desejo, sonho e fantasia deixa um grande vazio que só pode ser preenchido com mais desejo, sonho e fantasia.
Eu sempre quis a liberdade, mas nunca tive para onde ir nem como sair. Não importava mais. Queria liberdade mais do que respirar.
Abril é o mais cruel dos meses, germina Lilases da terra morta, mistura Memória e desejo, aviva Agônicas raízes com a chuva da primavera.
A verdade é a mulher mais desejável do mundo e nós somos os amantes mais ciumentos, reflexivamente negando a qualquer outro seu menor vislumbre.
Ai, se soubesse como eu quero te levar pra casa Parava de ser mó lixo, esquentava o clima Ô, menino, deixa de ser bobo Que o que tu quer comigo, há Eu quero em dobro