Agora os cães de caça do amor estão caçando Eu sempre fui uma covarde E não sei o que é bom para mim
Confiar em alguém era como segurar água nas suas mãos em concha - era tão fácil derrubar a água, e nunca mais conseguir recuperá-la.
Eu odeio quando você fala dela e eu finjo não ligar Eu odeio ver você com alguém que não tem nada a ver Eu odeio ela ser tão sem graça E você nem perceber
Acredito que a maioria das pessoas se sente especialmente repelida por atributos de outras pessoas que as lembram de coisas que detestam em si mesmas.
Ela queria colocar em palavras todos os sentimentos que se acumulavam por trás de sua lingua desajeitada e mente teimosa.
As coisas que nos assustam são em maior número do que as que efetivamente fazem mal, e afligimo-nos mais pelas aparências do que pelos fatos reais.
Temos medo de que nunca escaparmos do nosso passado. Temos medo do que o futuro trará. Temos medo de não sermos amados, de não gostarem de nós. E de não termos sucesso.
Não feito, não perfeito, não completo Não satisfeito nunca, não contente Não acabado, não definitivo: Eis aqui um vivo Eis-me aqui.
Não digo a ela que a acho linda, mesmo percebendo que ela se olha no espelho e odeia a imagem que vê.